• (iOS) Airplane Chefs - Cooking Game tokens de falha de código de trapaça

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Airplane Chefs - Cooking Game ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Airplane Chefs - Cooking Game IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ tokens de falha de código de trapaça ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ Airplane Chefs - Cooking Game 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    Desafiador e divertido, mas em um dispositivo pequeno, era quase impossível jogar porque eu ficava arrastando as coisas erradas para os lugares errados. Tentei no tablet de um amigo e ficou muito melhor!

    Fern Flower Arkada qra

    Ótimo jogo, eu realmente gosto, mas você precisa conseguir mais combustível mais fácil, ou acumular mais rápido! Você só pode jogar alguns níveis e depois tem que esperar a maior parte do dia antes que haja combustível suficiente para jogar novamente. Eu daria 5 estrelas se você resolver o problema do combustível, também facilitaria a obtenção de gemas para atualizações

    O jogo é bom, mas é muito difícil para evoluir. Antigamente, o jogo disponibilizava mais diamantes, agora é um ou dois a cada sete dias. Não vale a pena.

    KAylLA

    Ótimo jogo! Meu único problema é que você fica sem combustível / energia e leva uma eternidade para obter mais ... mesmo que você ganhe, ainda custa combustível. É definitivamente um pagamento para ganhar por causa da quantidade de diamantes para atualizar o equipamento, mas é super viciante e muito divertido!

    Podia dar mais oportunidades de ganhar vida e diamantes com desafios do jogo ou comerciais.

    Se eu puder dizer menos de uma estrela - EU FARIA!!! Eles drenam $$ de você sem ESPERANÇA de tentar ganhar! Eu jogo muitos jogos assim e esse é o pior!! NÃO JOGUE ESTE JOGO SE QUISER MANTER SEU $$ OU SE QUISER GANHAR, CUSTARÁ NO MÍNIMO $ 300 para começar!

    Não tenho jogado este jogo tgat por muito tempo. Mas o que eu notei são muitas falhas. 1. Leva muito tempo para obter combustível. 2. Gastei carinhas sorridentes para abrir o segundo ponto de terra e não consigo passar por ele. Eu um o 1º jogo, mas não recebi crédito por completar 1. Eu fiz isso 3 vezes e ainda faz a mesma coisa. Corrija as falhas, por favor... e talvez eu mude de ideia.

    Gosto muito mas é muitooooooo difícil mas quando pega a prática fica fácil recomendar ;) ❤


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :